[:pt]APTAH is a Brazilian Bioinformatics company specializing in Drug Design[:]

michael-longmire-1327090-unsplash

Alzheimer’s Disease​

Campanha de Crowdfunding

Doença de Alzheimer, um tipo de demência, é uma doença cerebral progressiva e irreversível que afeta cerca de 5,7 milhões de americanos. É a sexta principal causa de morte entre todos os adultos e a quinta causa principal para aqueles com 65 anos ou mais. É a causa de 60 a 70% dos casos de demência. O sintoma inicial mais comum é a perda de memória. The typical life expectancy following diagnosis is three to nine years. No treatments stop or reverse its progression. In developed countries, Alzheimer’s disease is one of the most financially costly diseases.

In 2018, it’s estimated that more than 16 million Americans are providing more than 18.4 billion hours of unpaid care for family and friends with Alzheimer’s and other dementia. In 2017, total payments for health care, long-term care, and hospice for people with Alzheimer’s and other dementia are estimated to be $259 billion. A menos que os cientistas descubram como prevenir ou tratar a doença de Alzheimer, o número de pessoas e os custos dos cuidados aumentarão substancialmente.

Aptah Biotechnology é uma startup de biotecnologia inovadora trabalhando no desenvolvimento de novos medicamentos para controlar a progressão de Doença de Alzheimer ajudandoa longo prazo, todas as pessoas que sofrem desta terrível doença irrefreável. Estamos pedindo ajuda para iniciar testes pré-clínicos em nosso novo remédio. Dependendo de como os resultados, pretendemos lançar um kit de teste de laboratório para diagnosticar com precisão a doença de Alzheimer em seus estágios iniciais. A longo prazo, pretendemos atuar como referência no diagnóstico de Alzheimer e, eventualmente, encontrar uma cura para a doença de Alzheimer. Cada passo que damos será atualizado neste site e em nossas mídias sociais. Os testes serão iniciados durante o terceiro trimestre deste ano em uma estrutura de laboratório de terceira parte multicêntrica.

Com sua ajuda seremos capazes de fazer avanços importantes em estudos pré-clínicos e clínicos, incluindo mas não limitados a testes de docking, testes de afinidade, testes de internalização, testes de expressão de proteínas e testes de modulação TAU, e fase de ensaios clínicos I. Seguiremos as Boas Práticas de Laboratório e Boas Práticas Clínicas para alinhar nossa pesquisa com os requisitos das exigências das agências reguladoras.

pt_BR
en_US pt_BR